Comissão retifica data e resultado do seletivo da SEMEC sairá dia 06

Devido à falta de internet ocorrida desde a Segunda-feira (01), a Prefeitura de Porto Walter retificou novamente as datas de divulgação do resultado preliminar do processo seletivo da Secretaria de Educação. Em consequência da oscilação do sinal de internet não foi possível realizar a postagem da edição do Diário Oficial do Estado que deveria ocorrer até as 12h00min desta Terça-feira.

Desse modo, houve a dilação, ou seja, a extensão do prazo do resultado que deveria já ocorrer na Sexta-feira (03). Dessa forma, o resultado preliminar estará disponível na Segunda-feira (06). Já o período de interposição com recursos a comissão poderá ser feito pelo candidato após a divulgação do resultado preliminar entre os dias 07 e 08 de março.

Já a homologação com o resultado definitivo do seletivo será feita pelo Prefeito no dia 10/03 (Sexta-feira).

“Já concluímos a avaliação dos 727 currículos e das 727 entrevistas. A falta de internet comprometeu o envio do lote de publicações para o Diário Oficial o que deve ocorrer amanhã. E na Segunda-feira (06), o resultado já estará disponível”, garante Magno Ramos, Presidente da Comissão.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.