Com recuperação de ruas, Prefeitura garante melhorias em Porto Walter

Máquinas pesadas e operários da Secretaria de Obras de Porto Walter realizam a manutenção das principais vias dos bairros de Porto Walter, por meio das ações de tapa-buracos. Os serviços, determinados pelo Prefeito César Andrade iniciaram semana passada, e se estendem ainda a partir desta Segunda-feira (30).

O município se prepara para sediar as atividades culturais, esportivas e de entretenimento e lazer do 30º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade.

O Secretário de Obras, José Maria Branco, ressalta que a Prefeitura não vem medindo esforços na execução dessas melhorias.

"Esse é um trabalho contínuo de melhorias que se fazem também nas ações de roçagem e coleta diária de lixo. Estamos conseguindo fazer a manutenção dessas principais ruas para garantir direitos básicos de quem precisa e para avançarmos no plano de gestão do Prefeito César que visa garantir o desenvolvimento da cidade”, destaca.

As linhas de serviços já proporcionaram melhorias nas ruas: Beira Rio, Dom Luiz Herbert, e Calile Camely.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.