Com recuperação de pontos críticos e tapa buracos, Prefeitura garante melhorias em ruas

A Secretaria de Obras começou uma operação de recuperação de pontos críticos e tapa-buracos nas ruas de Porto Walter na manhã desta quinta-feira (01) As ações se alinham aos serviços de instalação de bueiros, roçagem, capina e retirada de entulhos que se estendem nas ruas do perímetro urbano.

Máquinas pesadas, caminhões e cerca de 20 operários realizam a manutenção das principais ruas. Nesta Quinta, os serviços se concentram na Rua do CRAS e Aggreko. As ruas do centro da cidade já receberam atenção da Secretaria de Obras

O Prefeito em exercício Guarsônio Melo acompanha os serviços com o Secretário de obras, viação e urbanismo. Segundo Melo, a Prefeitura tem avançado na infraestrutura em diversos pontos da cidade. Guarsônio lembrou ainda que ano passado, a gestão recuperou dezenas de ruas assegurando que os benefícios cheguem até a população.

O Secretário de Obras, ressalta que a gestão não vem medindo esforços na execução dessas melhorias e adiantou que mais benfeitorias terão início nos próximos dias.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.