Com parceria da prefeitura, detran presta serviços em Porto Walter

O Prefeito Zezinho Barbary esteve reunido nessa manhã com o Diretor de Operações do Departamento de Trânsito do Acre (DETRAN), José Tanaka, e com o Assessor Técnico, Maicon Constantino, e servidores no seu gabinete. O encontro teve como pauta a apresentação do cronograma de atendimentos que serão ofertados em Porto Walter pelo órgão.

O Prefeito Zezinho Barbary recomendou aos profissionais que deem prioridade aos trabalhos educativos na cidade.

A parceria da Prefeitura com o órgão possibilitará que condutores possam realizar: Regularização de documentos de veículos, emissão de documentos de veículos e habilitação. Com o atendimento presencial na cidade, os condutores não precisam se deslocar até o DETRAN de Cruzeiro do Sul.

Tanaka (Diretor de Operações), assegurou que toda a demanda acumulada, surgida no período da pandemia, em que os serviços presenciais estavam suspensos serão feitas com agilidade e resolutividade.

O atendimento está sendo prestado no Térreo da Câmara Municipal, onde está situada o Pelotão do 6º Batalhão de Policia Militar. O atendimento segue até Terça-feira, 01, durante todo o dia.