Com jogo beneficiente, Prefeitura inaugura estádio barbarizão na comunidade Besouro

O que antes era apenas um terreno vazio, agora é um ponto de lazer e diversão. Construído com Recursos Próprios e inaugurado neste Domingo (13), o Estádio Municipal Barbarizão, na Comunidade Besouro reuniu equipes em um jogo beneficente proposto pelos ribeirinhos para celebrar o ato de inauguração, e os quilômetros reabertos de ramais. O ato contou com a presença de autoridades (Prefeito, vice, primeira-dama, secretários, vereadores) e convidados.

“Essa conquista é de toda a comunidade. Em nossa gestão o compromisso de muito trabalho continua”, disse o Prefeito César Andrade ao anunciar investimentos para o aniversário da cidade e agradecer ao vice-prefeito Guarsônio Melo pela soma de esforços para tocar a gestão municipal.

Os moradores agradeceram ao Prefeito, vice e ao ex-prefeito Zezinho Barbary que esteve no evento, homenageado pela comunidade com o nome do Estádio.

“Um sonho que aos poucos foi se tornando realidade. Iniciado na gestão do ex-prefeito e entregue na gestão do César e do Guarsônio, esse espaço era muito aguardado por todos nós. E pelo trabalho que Zezinho fez a homenagem é justa”, disse a comunidade.