Com Flaviano Melo, César discute investimentos para Porto Walter

Deputado emedebista garantiu R$1. 795.145.63 que serão investidos na Saúde, Agricultura e Assistência Social

O Prefeito César Andrade (MDB), anunciou na manhã desta Terça-feira (15), ter chegado em Rio Branco e se reunido com o Deputado Flaviano Melo (MDB). A agenda acontece após o Prefeito realizar intensa programação na zona rural de Porto Walter inaugurando abastecimentos de água, entregando equipamentos, pontos de Wi-fi e assinando ordens de serviços para recuperação de todas as escolas do Alto Juruá.

Deputado Federal Flaviano Melo (MDB) e o Prefeito César Andrade (MDB)

Na pauta, segundo o Prefeito, discussão para destinação de recursos do Orçamento Geral da União de 2022 para Porto Walter. César Andrade anunciou que Flaviano garantiu, apenas em emendas individuais cerca de R$1. 795.145.63 (um milhão setecentos e noventa e cinco mil cento e quarenta e cinco reais e sessenta e três centavos), que deverão ser investidos na Saúde, Assistência Social e Agricultura.

“Estou levando na mala, a garantia de 1 milhão e 795 mil reais. Se somado, somente no decorrer do nosso mandato, Flaviano já destinou mais de 4 milhões e meio de reais. O nosso jeito de fazer política é esse. Buscando investimentos para gerar resultados”, comemorou o Prefeito.

Matéria escrita por Macson Alves.