Campeonato portowaltense 2021 teve inicio neste sábado, no estádio Walter Borges

Trinta e cinco times, e um único objetivo: o título do Campeonato Municipal de Futebol 2021.

O Campeonato Portowaltense de Futebol, que reúne 26 equipes da 2ª divisão, e 09 equipes da 1ª, com times da cidade e do interior, começou neste Sábado (07), no Estádio Wagner Borges, com duas partidas.

Para sediar os jogos deste ano, o Estádio Wagner Borges ganhou, com recursos próprios cabine de transmissão, bancos de reservas, e iluminação. Além disso novos árbitros foram formados graças a articulação da Prefeitura. “Tivemos uma preocupação para o início dos jogos, e preparamos uma premiação nunca vista na história do futebol de nosso município.”, destacou o Prefeito.

A cerimônia de abertura foi prestigiada pelo Prefeito César Andrade, pelo vice Guarsonio Melo, pelo ex-prefeito Zezinho Barbary, pelo Diretor de Esportes, Júnior Silva, vereadores e secretários.

A Secretaria de Saúde, disponibilizou uma ambulância com profissionais para suporte a atletas e torcida durante a realização dos jogos. Nos jogos de Domingo (08), além das partidas, a Prefeitura fez um sorteio de centenas de prêmios para os pais presentes no Estádio.