Campeonato Interbairro de Futsal é aberto em Porto Walter

Revitalizada para sediar os jogos do Campeonato Interbairros de Futsal 2023, a Quadra Aderlan da Silva foi palco na noite desta Segunda-feira (01/05), da cerimônia de abertura dos jogos organizados pelo Departamento de Esportes, da Secretaria de Educação.

O Prefeito César Andrade acompanhado pelo vice Guarsonio Melo e pelos vereadores Rosildo e Biliarte, abriu a cerimônia destacando os investimentos realizados na área esportiva. O gestor lembrou das duas maiores competições esportivas realizadas ano passado que distribuiu mais de R$50 mil reais de premiação em dinheiro, fruto de recursos conseguidos no âmbito estadual e federal.

Diretor de Esportes, Prefeito e vice.

“O que a gente quer ver é a criança, o adolescente e o adulto inserido nas políticas públicas de lazer e entretenimento. Seguiremos apoiando o esporte de nosso município como ferramenta de inserção e transformação social”, enfatizou o Prefeito.

No total, 33 equipes masculinas e femininas estão inscritas nos duelos pela conquista do título de campeã 2023.

A abertura dos jogos foi marcada pelas partidas entre as equipes da Restinga e Primavera, no naipe feminino da 1ª divisão. A equipe do Primavera saiu na frente na estreia em placar de 3 a 2 sobre a Restinga.

Também se enfrentaram, representando o naipe masculino pela 2ª divisão, Wolverhampton e Maloca que venceu por 5 x 4. Já na rodada da 1ª divisão, Segundo Distrito e Floresta também empataram em 5 x 5.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.