Campanha Natal Solidário beneficia mais de 200 famílias com cestas básicas em Porto Walter

A Prefeitura de Porto Walter promoveu na manhã deste Sábado (24), a entrega de mais de 200 cestas básicas através da Campanha Natal Solidário por meio da Secretaria de Assistência Social e apoio de empresários locais. O evento ocorreu na Quadra Municipal Cecília Bezerra.

A seleção das famílias em vulnerabilidade social se deu com base nos prontuários do CadÚnico, dos programas de transferência de renda.

O Prefeito César Andrade entregou pessoalmente as cestas básicas ao lado do vice Guarsônio Melo, de vereadores e recebeu o carinho e a gratidão das famílias beneficiadas.

“Não poderíamos dormir tranquilos neste Natal sabendo que muitas pessoas não teriam comida na mesa. Por isso nessa ação partilhamos além do alimento, o carinho, o afeto, o cuidado e a gratidão. Com muita união conseguimos amenizar o sofrimento das pessoas. E esperamos que em 2023, Deus nos dê saúde para fazer mais”, disse o Prefeito.

A dona de casa Maria das Graças, foi uma das beneficiadas. Ela fala da importância da ação.

“O cuidado que a gestão está tendo com as pessoas garante a nossa dignidade humana enquanto cidadãos. Por isso, estou agradecida que hoje eu, meus filhos e minha família vamos poder comemorar o Natal com comida na mesa”, agradece emocionada.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.