Calha Norte vistoria obras conveniadas em Porto Walter

Na manhã de Quinta-feira (25/09), o Ministério da Defesa/Programa Calha Norte (PCN) esteve em Porto Walter vistoriando obras já concluídas.

A equipe foi recepcionada pela prefeita em exercício Nagilda Francisca, Secretário de Gabinete Donicélio Nunes, engenheira Andreza Modesto e Assessoria de Comunicação.

A vistoria é uma atividade que já faz parte do processo de execução dos serviços provenientes de Emendas Federais, por meio do PCN.

Na inspeção foram feitas medições, registro fotográfico e avaliação das condições técnicas das obras das ruas Beira Rio,

Djalma Correia, Estephan Barbary e parte do muro externo do estádio de futebol Vagner Gonçalves Borges.

A prefeita agradeceu os serviços prestados pelo Programa Calha Norte onde ouviu afirmações positivas da vistoria.

"Não trabalhamos com bandeiras políticas, propomos o crescimento das cidades com investimentos diretos nos municípios que procuram ser parceiros, registramos em Porto Walter o comprometimento de padrão em eficiência que o executivo apresenta onde a prefeitura sempre atendeu com eficiência”. Explicou André Luiz do Calha Norte.

Assessoria de Comunicação matéria escrita por Cleide Silva.

CNPJ 63.603.625/0001-68

gabinete@portowalter.ac.gov.br