Ação solidária marca entrega de 432 cestas básicas para famílias de Porto Walter

Neste Domingo (25), a Prefeitura de Porto Walter e a Defesa Civil Municipal realizaram mais uma ação solidária de distribuição de cestas básicas que beneficiou 432 famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa, parte do esforço conjunto da Defesa Civil do Estado e a Prefeitura em mitigar os efeitos econômicos das famílias.

A distribuição das cestas ocorreu na Quadra Aderlan da Silva, onde equipes da Prefeitura trabalharam em conjunto para organizar o evento de maneira eficiente e segura.

O Prefeito César Andrade acompanhou a ação ao lado do vice-prefeito Guarsonio Melo e vereadores. O gestor destacou a importância de ações solidárias para fortalecer o espírito comunitário e minimizar as dificuldades enfrentadas por muitas famílias.

“Em momentos desafiadores, é fundamental que todos nós nos unamos para apoiar aqueles que estão passando dificuldades. Essa distribuição de cestas básicas é uma pequena contribuição para aliviar o fardo das famílias mais necessitadas”, afirmou o Prefeito.

As famílias beneficiadas manifestaram gratidão pela iniciativa, destacando a importância das ações em momentos difíceis.

“Essa entrega reforça o compromisso da administração municipal em trabalhar em prol do bem-estar da comunidade, promovendo a solidariedade e a esperança em meio as dificuldades que enfrentamos”, disse Auciele, moradora do 2º distrito que foi uma das 432 pessoas beneficiadas.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.