Autoridades de Porto Walter parabenizaram festa de formatura do ensino infantil

O evento foi promovido na noite do dia (14/12), na Quadra Poliesportiva Municipal Cecília Bezerra dos Santos, sendo mais uma organização de todo corpo docente da Escola de Ensino Infantil Isaura Amorim de Lima.

A saudosa professora Maria José Dias, foi homenageada na cerimônia de abertura com seu nome escrito em uma ilustração.

O prefeito Zezinho Barbary e sua esposa, senhora Marinete, secretaria de Assistência Social, premiaram todos os formados com presentes adquiridos por apoiadores do evento e através do Secretário de Gabinete (Donicélio Nunes) anunciaram para as crianças, uma festa de Natal para o dia 25 de Dezembro.

Representantes do segmento religioso, secretários, coordenação e vereadores compuseram a mesa das autoridades onde parabenizaram a organização do evento e transmitiram mensagens de apoio e estímulos aos pais, alunos, professores e equipe.

CNPJ 63.603.625/0001-68

gabinete@portowalter.ac.gov.br