"Assistência Social será prioridade", diz Prefeito ao apresentar Secretária e Coordenadora do CRAS

“A assistência social será uma de nossas prioridades na solicitação de recursos. Vamos avançar com vários programas”. Essa foi a frase que marcou o discurso do Prefeito César Andrade nesta Sexta-feira (03), na apresentação da Secretária de Assistência Social, Nágila Amorim e da Coordenadora do CRAS, Eliciane Rodrigues aos servidores da pasta.

A apresentação ocorreu com a presença dos vereadores Rosildo Cassiano e Biliarte Souza, que destacaram as ações realizadas pela Prefeitura com ênfase nas obras em andamento do Centro do Idoso.

“Queremos agradecer o convite do Prefeito e garantimos que vamos trabalhar em parceria buscando a efetivação da política socioassistencial, focando no cuidado das pessoas, trabalhando pelo social e garantindo o acesso das famílias aos programas, tanto do âmbito municipal quanto federal”, disseram as gestoras.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: ”Trabalho, um compromisso de todos”.