top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Assistência Social retoma atividades presenciais do Serviço de Convivência em Porto Walter


Aproximadamente 100 crianças retomaram as atividades presenciais no Programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Assistência Social, na Sexta-feira (05). O reinício das ações, atividades pedagógicas e do acompanhamento psicossocial foi marcado por um Halloween, com distribuição de lanches com doces e salgados.


A Secretária de Assistência Social, Thaís Barbary, e a Coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Nagila Amorim, reafirmam o compromisso da gestão em garantir o acesso, a permanência, a realização e a efetivação das políticas públicas de inserção das crianças e adolescentes no mundo do esporte, da alfabetização, do letramento, da música, da arte e do lazer.



O Projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos acompanha além de crianças e adolescentes, os idosos do município e das localidades de difícil acesso.


O Prefeito César Andrade, parabeniza a retomada dos serviços, e reconhece o esforço dos profissionais, destacando o papel educativo no processo de acompanhamento das crianças que é feito pelo CRAS.


Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.

bottom of page