top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Assistência Social promove acompanhamento e dia de lazer para gestantes do Criança Feliz


A Secretaria de Assistência Social promove, de forma contínua o acompanhamento de crianças e gestantes do Programa Criança Feliz. Nesta Sexta-feira (17), as mães e as gestantes tiveram um dia de lazer promovido pela Secretaria de Assistência Social.


Hidroterapia na gestação foi o foco do encontro com orientações promovidas pelos profissionais do NASF, da Secretaria de Saúde.

Hidroterapia para gestantes.

Nagila Amorim, Secretária de Assistência Social enfatiza a importância das ações. “O feto e a mãe já recebem o acompanhamento desde o pré-natal no posto de saúde, e conforme a gestação vai prolongando ela é assistida pelas demais políticas públicas no município. Tanto a saúde quanto a assistência têm essa preocupação e realizam esse acompanhamento contínuo que é essencial na formação da criança quando está sendo gerada e na qualidade de vida e bem-estar da gestante”, explica.


Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves. Registros fotográficos: Assistência Social. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

bottom of page