Assistência promove dia das crianças a usuários dos serviços sociais

A Secretaria de Assistência Social (SEMAS), promoveu na tarde deste Domingo (15), um momento especial para as crianças usuárias dos serviços sociais por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A alegria das crianças foi feita por personagens dos desenhos animados, e com brincadeiras e lanche houve entretenimento e diversão.

Segundo a Secretária, Nágila Amorim, não existe sentimento melhor do que ver uma criança sorrir. “É gratificante. Pensamos tudo com muito carinho, mesmo que de forma singela, contemplar o sorriso no rosto de cada um não tem preço, mas tem um grande valor pra gente”, disse.

Isabel Souza, é usuária assídua do CRAS. Ela agradece a ação e entusiasmada conta o que rolou no evento. “Se divertimos bastante. Teve brincadeiras, recebemos lembranças, e não podia faltar um lanche delicioso para repor as energias. Muito obrigado”, diz.

Cerca de 120 crianças compareceram na ação, segundo a Coordenadora do CRAS, Eliciane Rodrigues. A 1ª Igreja Batista realizou uma apresentação com o Ministério Infantil.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.