top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Assistência entrega fardamento para 290 usuários de serviços sociais


Os usuários que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio da Secretaria de Assistência Social receberam na tarde desta Segunda-feira (07), novos fardamentos.


Essa é mais uma ação de humanização que está sendo desenvolvida pelo órgão. Ao todo 290 usuários entre crianças (250) e idosos (40) receberam o fardamento. “Estamos sempre pensando na acolhida e no acompanhamento de quem é usuário dos nossos serviços. Essa é apenas uma das inúmeras necessidades que atendemos para melhorar a prestação dos nossos serviços”, destaca a Secretária de Assistência Social, Thaís Barbary.

Entrega sendo realizada


O QUE É O SCFV?


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

bottom of page