Após assinar ordens de serviços para construir 03 escolas, Prefeito vistoria fase final de obras

Dentre vários investimentos executados em Porto Walter, a Prefeitura realiza as obras de construção e ampliação de Escolas Municipais na zona rural do município, que foram autorizadas pelo Prefeito César Andrade. Com as ordens de serviços expedidas, os empreendimentos visam melhorar e construir novos espaços. Com isso, a administração municipal busca fortalecer políticas públicas de acesso e permanência escolar que alavanquem os índices da Educação Básica através de investimentos diretos.

Segundo a Secretaria de Educação, foram autorizadas a construção das Escolas: Gabriel Arcanjo, na Comunidade Veneza, um anexo da Escola Helena Nobre, no Ramal do Besouro, e uma escola na Comunidade Califórnia. A Prefeitura também autorizou a ampliação da Escola Adozina do Vale, na Foz do Rio Nilo.

No Sábado (23), o Prefeito César Andrade acompanhado pelos Secretários, Flávio Borges (Educação), Donicélio Nunes (Gabinete), e pelo vereador Rosildo Cassiano vistoriaram a conclusão do anexo da Escola Helena Nobre, no Ramal do Besouro.

“Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade com bem-estar aos estudantes, e professores. Estamos realizando investimentos com recursos próprios para garantir que o acesso e a qualidade do ensino transformem a vida e o dia a dia de nossos alunos”, enfatizou o Prefeito.

Matéria escrita por Macson Alves.