A Secretaria de Obras e Meio Ambiente realizou a limpeza da principal praia de Porto Walter

Os profissionais do Departamento de Limpeza Pública se reuniram na manhã desta Quarta-feira, 09, junto com o Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes e com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Walter, para pedir a população a conscientização sobre a destinação adequada de resíduos produzidos em residências, comércios, ambientes naturais e locais públicos. Confira o pedido na íntegra:

“Pedimos encarecidamente a população de nossa cidade que, destinem os resíduos produzidos, os direcionando a local de coleta que realizamos. A inadequada destinação do lixo produzido gera diversos transtornos. Apesar de a prática de atividades de recreação e lazer coletivas não estar liberada, pedimos aos banhistas, que utilizam as praias, banhos e pontos de recreação na cidade, que gentilmente evitem destinar garrafas, ou objetos perfuro cortantes em local inadequado. A Secretaria de Obras e Meio Ambiente realizou a limpeza da principal praia, além da implantação de recipientes para coleta. Pedimos que após o consumo de bebidas e comidas realizem a destinação nas caixas de lixo, já que temos relatos de garrafas quebradas na praia que já ocasionaram acidentes, inclusive com crianças. Porto Walter é uma das cidades consideradas mais limpas, e esse esforço é graças ao comportamento sustentável da maioria de nossa população. Sejamos o exemplo”. Pedem.