2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 164/2024 - FRANCISCO ANTONIEL DE SOUZA LTDA
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
Segundo Termo Aditivo de prorrogação de prazo até o término do exercício financeiro para fornecimento de material de construção em geral.
ESTADO DO ACRE
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PORTO WALTER
DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE CONTRATOS
2º TERMO ADITIVO
CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 164/2024.
PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2024.
SEGUNDO TERMO ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 164/2024 CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PORTO WALTER E A EMPRESA FRANCISCO ANTONIEL DE SOUZA LTDA, CNPJ/MF 12.493.349/0001-91, PARA OS FINS NELE INDICADOS.
A Secretaria Municipal de Saúde, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.803.737/0001-69, com sede a Rua Mamed Cameli, S/N - Centro, Porto Walter-Ac, representado neste ato pela Sra. Ana Flávia Melo de Souza, Secretária Municipal, inscrita no CPF nº 957.673.682-00, doravante denominada CONTRATANTE, e empresa FRANCISCO ANTONIEL DE SOUZA LTDA, inscrita pelo CNPJ/MF 12.493.349/0001-91, com endereço Rua Marmud Cameli, 737 - Centro em Porto Walter, estado do Acre, doravante denominada CONTRATADA, resolvem celebrar o presente termo aditivo, regido por cláusulas e disposições seguintes:
CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
O presente contrato tem por objeto é o Contratação de empresa para fornecimento de material de construção em geral, ferragens, ferramentas, pinturas, elétrico e hidráulico.
CLÁUSULA SEGUNDA – DA FINALIDADE:
O presente instrumento tem por objetivo a prorrogação da vigência contratual até o termino do exercício financeiro.
CLÁUSULA TERCEIRA - DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O presente termo aditivo terá a seguinte dotação:
Elemento de Despesa: 3.3.90.30.00
CLÁUSULA QUARTA – DO FUNDAMENTO LEGAL:
O presente termo encontra amparo legal no Art. 107 da Lei n° 14.133/2021.
E por estarem assim justos e contratados, as partes assinam o presente Termo Aditivo de Contrato, em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para um só efeito, mantidas todas as demais condições da avença original aqui não modificadas, na presença das testemunhas abaixo.
Porto Walter – AC, 02 de abril de 2025.
Ana Flávia Melo de Souza
CONTRATANTE
FRANCISCO ANTONIEL DE SOUZA LTDA
CONTRATADO
TESTEMUNHAS:
1-______________________________________ - CPF: ________________________
2-______________________________________ - CPF: ________________________
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
14.187
135
16 de janeiro de 2026
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo





