Secretaria de obras intensifica serviços de recolhimento de entulhos e roçagens nas ruas

Cerca de 20 operários, com maquinários de médio e grande porte, estão com linhas de serviços percorrendo as ruas de diversos bairros de Porto Walter realizando o recolhimento de entulhos e roçagem. As ações são realizadas pela Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo e fazem parte do conjunto de ações da Prefeitura, que objetivam promover uma cidade limpa.

Os serviços públicos empregados se somam a coletiva diária de resíduos sólidos, feita pelo município, e fazem parte do Programa de Limpeza que distribuiu mais de 250 lixeiras, no início deste ano.

O Subsecretário de Obras, Erisson Fernandes enfatiza que as ações seguem mesmo no período chuvoso. “Estamos aproveitando cada dia de estiagem para fazer o que estiver ao nosso alcance. Mas para que a gente possa manter uma cidade limpa precisamos principalmente do apoio dos moradores”, enfatizou.

Galeria de fotos: