Prefeitura prioriza recuperação de pontos críticos de ramal

O escoamento da produção, o direito de ir e vir está sendo mantido e intensificado pela gestão do Prefeito Zezinho Barbary. No segundo trimestre desse ano, a Prefeitura iniciou a reabertura de todos os acessos de ramais existentes no município, e devido, as constantes e intensas chuvas a Secretaria de Obras está em esforço conjunto melhorando os pontos críticos da malha viária rural no município.

“Estamos aproveitando o máximo de tempo possível antes da conclusão dos trabalhos de transição municipal para levarmos o maior número possível de serviços aos moradores. Esse foi um dos compromissos do nosso Prefeito”, destaca o Secretário de Obras.

Os moradores do Ramal Gleba Minas que essa semana receberam os serviços de melhorias com desobstrução de pontos críticos destacam a importância de ver os trabalhos realizados.

“Além de reabertura a Prefeitura garante a desobstrução para que tenhamos condições de escoar nossa produção. O Prefeito Zezinho Barbary nos seus oito anos tem tido esse olhar especial para as comunidades rurais e ramais, com isso, muitos dos nossos produtos levamos para vender na cidade”, testemunham os moradores.

O Prefeito Zezinho Barbary afirma que em sua gestão fez o que foi possível para levar mais dignidade a população, em especial a rural.

“Sempre disse que teríamos esse olhar especial para a zona rural. Fico feliz em saber que os moradores aprovam e testemunham as linhas de serviços e ações de nossa gestão”, finalizou.