• Prefeitura Porto Walter

Nota da Defesa Civil de Porto Walter


A prefeitura de Porto Walter através das equipes de administração e defesa civil estão comprometidas em enfrentar a calamidade de alagação e a pandemia do covid-19.


O prefeito César Andrade, decretou situação de calamidade, e aguarda a aprovação pela ALEAC.


Nesse momento com a cheia do rio, sem pista de pouso fica mais difícil a chegada imediata de donativos, pelo rio perigoso.


De acordo com a defesa civil municipal, nesse momento, qualquer doação é bem vinda as famílias desabrigas atingidas pela enchente do rio, como alimentos não perecíveis, fraldas, material de higiene, colchões e material de limpeza, muito ou pouco, será para atender aqueles que pouco tem ou nada tem.


O prefeito César já conversou com o Governador Gladson Cameli, logo, o Estado está a par da situação que Porto Walter enfrenta, inclusive, já houve por parte do governo estadual a publicação do decreto de emergência, e Gladson está em Brasília buscando apoio do Governo Federal.


A administração municipal na pessoa do prefeito César Andrade, vice-prefeito Guarsonio Melo, com apoio dos vereadores e das repartições ligadas com a Administração Municipal e Defesa Civil estão todas empenhadas.


Manoel Donicelio Nunes Barbosa Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil.

Prefeitura de Porto Walter

0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Porto Walter
CNPJ 84.306.588/0001-04

Rua Alfredo Sales, S/N, Centro, Porto Walter, Acre.


E-mail:  prefeituraportowalter@gmail.com

Fone: (68) 3325-8027

 

Segunda a Sexta: 7:00 ás 13:30  

  • Facebook | Porto Walter, Acre
  • YouTube | Porto Walter, Acre
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.