Prefeitura entrega presentes para as crianças do Beiradão do Rio Juruá Mirim

PAPAI NOEL TROCA TRENÓ POR CANOAS E REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES PARA AS CRIANÇAS DA ZONA RURAL

O Papai Noel da Prefeitura de Porto Walter está chegando em grande estilo as dezenas de comunidades rurais do Alto e Baixo Juruá, de Rios e Igarapés fazendo a alegria das crianças. Ele trocou o trenó por canoas e ao lado da equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS já realizou a distribuição no Alto e Baixo Juruá, Rio Grajaú, Rio Ouro Preto e Rio das Minas.

Esta semana, o Prefeito César Andrade determinou a entrega de presentes para as crianças do Beiradão do Rio Juruá Mirim.

“Nosso objetivo é possibilitar a continuidade da entrega de presentes até que todas as crianças tenham sido atendidas”, afirma o Prefeito.

A Prefeitura já planeja a distribuição de presentes para as crianças do Rio Cruzeiro do Vale e Rio Natal.