Macson Alves

24 de abr de 20231 min

Compromisso: Prefeito anuncia pagamento de servidores municipais

A Prefeitura de Porto Walter deu início nesta Sexta-feira (21), ao pagamento dos servidores municipais. O anúncio, foi feito pelo Prefeito César Andrade.

“Cumprindo nossa obrigação de não atrasar salário, honrando compromissos e fazendo a economia girar. São pais e mais de famílias que se doam dia e noite trabalhando e nos ajudando a construir o nosso município”, afirma o gestor.

A folha de abril vem com uma novidade, a inserção de novos servidores do Processo Seletivo da Educação.

“Sempre defendi a geração de emprego e renda, e nossa gestão com empenho, compromisso e responsabilidade está trabalhando para permitir a abertura de novos postos de trabalho”, enfatiza Andrade.

A Secretária de Finanças, Ângela Lopes, destaca o compromisso da gestão. “A governabilidade permite ações como essas. Sabemos que a construção de um município com mais oportunidades depende do trabalho dos servidores. Por isso, o Prefeito sempre nos pede agilidade e compromisso com a folha de pagamento”, declara.

CONFIRA O CALENDÁRIO DA SECRETARIA DE FINANÇAS – ABRIL DE 2023

DIA 21/04/2023 - Sexta-feira.

* Conselheiros Tutelares;

* Gabinete do Prefeito;

* Gabinete do Vice-Prefeito;

* Procuradoria Jurídica;

* Secretaria de Administração;

* Sec. de Agricultura;

* Sec. de Assistência Social;

* Sec. de Finanças;

* Sec. de Meio Ambiente;

* Sec. de Obras;

* Sec. de Planejamento;

DIA 25/04/2023 – Terça-feira

* Professores Efetivos;

* Professores provisórios;

* Funcionários de Apoio Efetivos;

DIA 26/04/2023 – Quarta-feira;

* Funcionários da Secretaria de Saúde

* Efetivos, provisórios e cargos comissionados;

* Enfermeiros;

* Técnicos em Enfermagem;

* Agentes Comunitários de Saúde;

* Agente de Combate às Endemias.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.