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Competências e Atribuições
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - ASCOM

Macson Alves da Rocha

Assessor de Comunicação

(68) 3325-8027

Minicurrículo

22 anos, Técnico em Enfermagem, acadêmico de Pedagogia e Bacharelado em Administração Pública pelo Centro Universitário Internacional UNINTER. Trabalhou como apresentador de rádio e redator da Rádio Ocidental FM, e desde 2019 exercia o cargo de redator da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Walter. Tem ampla experiência em Web jornalismo e rádio jornalismo. Ex-diretor de Saúde, e ex-presidente do Conselho Municipal de Saúde.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - ASCOM

Rua Mamede Cameli, Porto Walter - AC, Brasil

segunda a sexta, das 7h às 13h30

(68) 3325-8027

Assessoria de Comunicação


I – A Assessoria de Comunicação tem como atribuições por publicar e dar publicidade dos atos oficiais, campanhas de caráter informativos, divulgar as ações desenvolvidas pelo Prefeito Municipal e demais órgãos da Administração Municipal;

II – Acompanhar a execução dos contratos de publicidade, mantendo em perfeita ordem os materiais resultantes das publicidades e publicações, tais como, jornais, fitas, CD’s, DVD’s, etc.

III – Acompanhar o Prefeito Municipal nas solenidades e eventos oficiais.

IV – Elaborar matérias jornalísticas a respeito das ações do Executivo Municipal;

V – Elaborar campanhas de propaganda, marketing e multimídia da Administração Pública Municipal; VI – Produzir vídeos, áudios e fotografias das ações do Executivo Municipal;

VII – Elaborar e organizar arquivo do acervo publicitário do Município de São Felipe d’Oeste;

VIII – Executar outras tarefas correlatas.

Além disso, a Assessoria da Prefeitura tem um papel fundamental no atendimento à demanda dos veículos de comunicação, abastecendo de informações, para que possam satisfazer o público interno e externo, produzindo material de forma confiável.

As ações da assessoria no que tange a comunicação interna, externa e o relacionamento com a imprensa, são passos fundamentais para a comunicação pública segura.

– Confeccionar materiais específicos para campanhas, administração interna do setor,

– Criar materiais oficiais e institucionais da Administração Municipal (publicações legais em jornais, cartazes, placas, textos para spots de rádio, apresentações multimídia para palestras e eventos, convites, certificados, informes, entre outros);

– Prestar informações internas e externas dos eventos e campanhas informativas;

– Buscar informações junto as Secretarias de atividades que possam ser transformadas em notícias de interesse dos meios de comunicação e da comunidade;

– Acompanhar as audiências públicas e divulgá-las;

– Editar vídeos, boletins de jornais/revistas;

– Acompanhar eventos, coletar dados e imagens fotográficas. Este material será transformado em release e encaminhado por e-mail aos veículos de comunicação;

– Organizar roteiros de solenidades;

– Apoiar na elaboração de discursos para o Prefeito e sugestões de pauta à imprensa;

– Planejamento, divulgação, cerimonial e protocolo de eventos municipais.

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