• Prefeitura Porto Walter

Zezinho Barbary e seu sucessor César vão à Brasília e confirmam mais investimentos para Porto Walter

Prefeito Zezinho Barbary e seu sucessor (César Andrade) vão à Brasília e confirmam mais investimentos para Porto Walter.


O Prefeito Zezinho Barbary acompanhado do Prefeito eleito César Andrade estão focados na captação de recursos do Orçamento Geral da União para o ano de 2021.



“É com suporte financeiro da União que podemos garantir as ações municipais e fortalecer a estrutura de atuação da Saúde, Educação, Meio ambiente, Agricultura, Obras, Cultura, Esporte e Lazer”, pontuou Barbary.

O Prefeito Zezinho Barbary e o Prefeito eleito César Andrade nesta Terça-feira, 08, foram recebidos pelo General Poty, Diretor do Programa Calha Norte, onde foram apresentados os convênios em andamento no município, que serão tocados pela nova gestão a partir de janeiro de 2021. Além disso, foram recebidos pelo Deputado Federal Alan Rick, pelo Senador Márcio Bittar, e por Regina Maia, no escritório da AMAC em Brasília, e participaram de vídeo-chamada com a Deputada Federal Pérpetua Almeida.



“O impulso de recursos é necessário a toda gestão para que a prestação de serviços ocorra com responsabilidade e eficiência. Todos os anos venho a Brasília em busca de recursos. E para o novo Prefeito deixarei dezenas de convênios firmados”, destacou Zezinho Barbary.

O roteiro da viagem inclui ainda visita aos ministérios e contato com os demais membros da bancada acreana, onde os gestores reivindicarão a destinação de emendas parlamentares em benefício de Porto Walter.



Assessoria de Comunicação.

0 comentário