• DECORP

Zezinho Barbary continua frenética agenda em Brasília/DF em busca de recursos para Porto Walter

O Prefeito Zezinho Barbary continua agenda frenética junto aos órgãos federais em Brasília/DF e também junto aos gabinetes dos senadores e deputados federais, afim de angariar recursos para o orçamento OGU 2020 em prol do município de Porto Walter.

Ao lado de outros prefeitos do interior do estado, como Zum (Assis Brasil), Bené Damasceno (Porto Acre), Gedeon (Plácido de Castro) e Bira Vasconcelo (Xapuri), Zezinho Barbary, tem exposto aos parlamentares e aos representantes dos órgãos federais as necessidades do município de Porto Walter e da importância dos recursos da união para beneficiar toda a população.

De acordo com Zezinho Barbary, sua visita tem sido produtiva, e os órgãos ministeriais tem sido receptivos quanto os projetos do governo municipal e ações para o próximo ano.

"Estou percorrendo todos os ministérios e também os gabinetes dos nossos parlamentares da bancada federal acreana em busca de recursos, emendas, enfim, sensibilizando a todos, da importância dos recursos para fazermos o melhor para a nossa Porto Walter", pontua o gestor.