• Foto do escritorPrefeitura Porto Walter

Vice prefeito vistoria reabertura do ramal do Sebo e Macaíba

O difícil acesso dos produtores dos Ramais do Sebo e Macaíba estão com os dias contados. Com recursos próprios, a Prefeitura através da Secretaria de Obras está realizando a reabertura dos acessos para melhorar a vida do homem do campo.

Reabertura, drenagem e terraplanagem serão realizados pelas linhas de serviços. Nesta Terça-feira (13), o vice-prefeito Guarsônio Melo foi até o local para acompanhar os trabalhos e conversar com produtores. No total, 5 Km serão reabertos.

“O verão chegou, e as linhas de serviços serão intensificadas. Fomos o primeiro município do Acre a iniciar esses serviços e seremos o primeiro a terminar”, enfatizou o vice-prefeito.

Na oportunidade, Guarsônio Melo aproveitou para agradecer aos operários e ao Secretário de Obras, José Maria Branco.

“Eu e César queremos agradecer a cada trabalhador. Seja no sol, ou no frio vocês não medem esforços para ajudar no desenvolvimento de nosso município. Gestão, se faz em equipe”, destacou.