• Macson Alves

Times começam a definir campeonato em clima de rivalidade


Alegria, tradição e é claro rivalidade entrarão em campo neste Sábado (13) e no Domingo (14), nas semifinais do Campeonato Portovaltense 2021 para as partidas válidas pela 1ª e 2ª divisão a partir das 17 horas no Estádio Wagner Gonçalves.


Atlético Cristal, Juventude de PW da 2ª divisão, Segundo Distrito e Maytta, da 1ª fazem as partidas do Sábado. Já o Floresta, Santos, Juruá e Vasco se enfrentarão nas partidas decisivas do Domingo a partir das 17 horas.


Os times possuem elencos fortes conforme destaca o Diretor de Esportes, Júnior Silva. “São times com bons jogadores, inclusive com atletas acostumados a decisões que armam esquemas táticos de acordo com a habilidade do adversário”, enfatiza.


Técnicos, representantes de equipes, desportistas e as torcidas agradecem ao Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo que para o início dos jogos autorizaram a construção, com recursos próprios da cabine de transmissão, bancos de reserva e melhorias na iluminação para as partidas à noite, algo inédito na história do futebol no município.


“Futebol é talento, é raça, diversão, é algo que gera renda aos vendedores ambulantes, as malharias, enfim, nosso objetivo é esse apoiar práticas esportivas durante o nosso mandato”, destacam os gestores.


O campeonato iniciou no dia 07 de agosto, reunindo um total de 35 times, que buscavam e buscam um único objetivo, o título do campeonato de 2021.


Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.



0 comentário