Servidores municipais das secretarias de Obras/Meio Ambiente e Agricultura realiza Confraternização

Para celebrar mais um ano de trabalho, a Prefeitura de Porto Walter através das secretarias de Obras/Meio Ambiente e Agricultura promoveu um almoço (churrasco) para os servidores da limpeza pública, operador de máquinas e administrativo.

O encontro, foi realizado neste sábado (25), na propriedade da família do Prefeito Zezinho Barbary.

"Sempre apoiamos as atividades de confraternização em nossa fazendo que fica perto da cidade". Disse o prefeito.

O evento reuniu os profissionais da limpeza pública, e demais servidores. Segundo o Secretário (Jorge Barbary), a confraternização têm o objetivo de reconhecer os profissionais pelos serviços prestados no município.

Estiveram presentes os Secretários, Jorge Barbary (Obras e Meio Ambiente), Donicélio Nunes (Gabinete), Zezinho Gadelha (Agricultura), e José Maria Branco (Chefe de Limpeza Pública).

“Agradecemos ao Prefeito e sua família por conceder o espaço, também aos secretários por esse momento de descontração e valorização”. Disseram os servidores.

CNPJ 63.603.625/0001-68

gabinete@portowalter.ac.gov.br