top of page
  • Macson Alves

Serviços de recuperação e melhorias nas Escolas da zona rural avançam no Alto Juruá


Após o Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo assinarem a Ordem de Serviço visando a recuperação de estruturas, construção de quintais e novos espaços de todas as escolas no Alto Juruá no dia 13 de fevereiro deste ano, o Secretário de Educação, Ericson Araújo realizou nesta Terça-feira (29), uma inspeção nas unidades de ensino.


A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) planeja iniciar o ano letivo de 2022 na primeira quinzena de abril, por isso, já tratou de enviar materiais, carteiras e equipamentos para as escolas do Alto Juruá. Os professores e gestores passam por capacitação na sede do município.


O Secretário destaca as intervenções feitas visando melhor comodidade aos alunos e melhores condições de trabalho aos servidores.


“Percebo na gestão um olhar, que cada vez mais se torna atencioso. E se soma as nossas preocupações. Precisamos que a Educação tenha melhores condições de funcionamento. Ano passado o Prefeito César construiu escolas novas e agora todas as unidades de ensino do Alto Juruá estão sendo contempladas com manutenção. Tudo isso representa seriedade e compromisso”, destaca.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura: “Trabalho, um compromisso de todos”.

GALERIA


0 comentário
bottom of page