Seleção de futsal amador marca presença no gabinete do prefeito

O Gabinete do Prefeito Zezinho Barbary, recebeu na Quinta-feira (29/08) a visita da Seleção de Futsal do município, juntos estavam presentes o vereador Rosildo Cassiano, o Diretor Esportes Aldefran Dias, o secretário de Educação Flávio Borges, o secretário de Saúde Sebastião Andrade e Diretor de Compras Ocielio Lima (Baixinho).

Os referidos atletas que na atualidade apresentam o melhor Futsal do Vale do Juruá são fortes candidatos ao título de campeão do maior torneio amador realizado em Setembro na cidade de Cruzeiro do Sul.

"Temos a garantia do prefeito Zezinho Barbary que mais uma vez dará as condições para que juntos possamos representar o nosso município". Afirmam.

O sonho de todos os garotos que praticam o esporte em Porto Walter é de representar os demais que preferem viver longe das adversidades que prejudica as famílias.

"Os nossos atletas amadores são os nossos melhores artistas que se apresentam de graça, sem nos cobrar nada e exibem seus talentos nos gramados e quadras poliesportivas, reunindo públicos para assistir suas exibições, uma multidão prestigia em confraternização. Nos locais de esportes muitos vendem, outros compram e nossa economia gira e se fortalece nas mãos dos empresários e pequenos vendedores. A prefeitura está de parabéns por apoiar e oferecer as pequenas condições para nossos jovens que são grandes atletas". Reflexão de Donicélio Nunes, professor pedagogo/Secretário de Gabinete.

Matéria de Macson Alves.