top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Secretaria de Saúde implanta novo consultório odontológico na UBS da Portelinha


A Prefeitura de Porto Walter por meio da Secretaria de Saúde segue investindo na estrutura física das Unidades de Saúde visando melhorar a prestação dos serviços públicos facilitando o dia a dia dos usuários. Desta vez, os principais contemplados são os moradores do Bairro Portelinha, Maloca e Santa Luzia, atendidos pela UBS Maurício Pinheiro. O local, a partir deste domingo (26) passa a contar com um novo consultório odontológico.


Segundo a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, que acompanhou a instalação do equipamento, os investimentos são necessários para que os pacientes desfrutem de um atendimento com cada vez mais qualidade.


“Estamos sempre buscando modernizar o atendimento com a aquisição de equipamentos de última geração. A saúde de nosso município vive novos momentos com a centralização de serviços, reformas de unidades, aquisição de equipamentos, materiais e medicamentos. Tudo que a gente faz é pensando no melhor para quem usa e precisa dos nossos serviços”, diz.


A UBS oferta, além dos serviços médicos e de enfermagem, serviços odontológicos com avaliações, limpezas, profilaxias, aplicação de flúor, instruções de higiene oral, restaurações, extrações, remoção de cárie e outros serviços.


Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

Σχόλια


bottom of page