• DECORP

Secretaria de Educação anuncia obras e reformas nas escolas urbanas e rurais de Porto Walter

Com o início do ano letivo de 2020 previsto para as primeiras semanas de Março, a prefeitura de Porto Walter, por meio da Secretaria Municipal de Educação irá realizar uma série de obras nas escolas urbanas e rurais.

Segundo o secretário Flávio Borges o pacote inclui reformas, ampliação e construção, o objetivo é melhorar as condições físicas da educação, além de oferecer mais vagas e conforto aos educandos.

Dentre as escolas contempladas com reforma, estão: Manoel Correia de Paiva, Otoniel de Souza e Manoel Moreira Pinheiro;

Os trabalhos de ampliação serão fornecidos nas unidades de ensino: São Francisco das Chagas na Comunidade Iracema e Maria Valdelidia no Raimundo Vale.

Serão concluídos os trabalhos nas escolas: Mamed Cameli, e São José ll ambas no Rio Grajaú;

E encontram- se em construção as Escolas Helena Nobre na Comunidade Besouro e São José l na Comunidade Mororó.

Ainda de acordo com o secretário de Educação na sequência serão construídas novas escolas.