Secretaria de Assistência Social faz confecção de Máscara e doar aos beneficiários do Bolsa Família

Após a recomendação do Ministério da Saúde sobre o uso de máscaras pela população em geral, a Secretária de Assistência Social Senhora Marinete Ferreira, contou com o Centro de referência Assistência Social para confeccionar um total de mil máscaras.

A produção teve início, experimental, na segunda-feira 20 de Abril, em uma sala do CRAS, Vera Lucia e contou onde a secretária se juntou a equipe.

"Depois de prontas, estaremos direcionando as máscaras para funcionários do Crás, para que eles repassem para as famílias em segurança e sem aglomeração". Disse.

“Sabemos das dificuldades que as pessoas enfrentam para adquirir uma máscara seja no posto de saúde ou até mesmo nas farmácias ou em outros locais. Por isso a equipe do CRAS está empenhada". Disse a Coordenadora Nargila Amorim.

Assessoria de Comunicação matéria escrita por Cleide Silva.