Secretário de Agricultura anuncia entrega de alevinos em programa de rádio local de Porto Walter

Na manhã de Terça-feira (07/04), o secretário de Agricultura de Porto Walter, senhor ZEZINHO GADELHA, anunciou que está a frente da secretaria por 06 meses, falou do cancelamento da Feira do Peixe por cumprimento ao Decreto de prevenção ao Coronavírus, mas anuncia a entrega de alevinos para 200 famílias.

"Passamos em três fazendo o cadastro e vamos passar em três fazendo a entrega". Afirmou. Gadelha pontuou que durante os dias 08 e 09 de Abril, os idosos terão apoio da prefeitura para receberem o peixe de seus fornecedores em suas casas. A secretária de Agricultura diz que o município vai disponibilizar também caminhão e girico para os produtores fazer o escoamento da produção pesqueira durante as vésperas do feriado religioso (Paixão de Cristo e Páscoa). Acrescentou "Devido a quarentena, os alevinos serão entregues nas localidades, sem aglomeração de pessoas, vamos atendê por enquanto os produtores do Ramal Besouro, PA Vitória, PDS Minas, Ramal do Sebo e Rio Cruzeiro do Vale, aqueles que foram cadastrados, os demais serão atendidos em outra remessa". Pontuou. Durante entrevista, ZEZINHO GADELHA parabenizou a gestão do Prefeito Zezinho Barbary, agradeceu o apoio técnico do presidente da COAPEX Valmir de Souza, do colega de trabalho Jorge Barbary e toda equipe da prefeitura.

Biografia pública: Foi vereador de dois mandatos; Foi vice-prefeito de duas legislaturas; Foi prefeito substituto nos anos 2011 e 2012; Foi diretor responsável do DEPASA em Porto Walter; Hoje, é o Secretário de Agricultura do Município. Assessoria de Comunicação.