top of page

Saúde lança 2ª etapa da campanha de vacinação contra a gripe para diferentes públicos

  • Foto do escritor: Macson Alves
    Macson Alves
  • 14 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Saúde deu início nesta Segunda-feira (13), a 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe). O objetivo da ação é mobilizar o público prioritário da campanha para se vacinar.


O imunizante está disponível nas Unidades Básicas de Saúde do município. Para tomar a vacina é necessário cartão do SUS e a carteira de vacinação. Para a campanha, o Ministério da Saúde preconizou as crianças menores de 6 meses a menores de 6 anos; trabalhadores em vsaúde, puérperas, professores, indígenas, idosos, profissionais de segurança e salvamento, pessoas com doenças crônicas, e deficiência permanente.


A Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, destaca a importância da vacinação e faz uma alerta. “Vacinas salvam vidas e previnem doenças. Com a imunização em dia, principalmente em épocas de elevado índice de síndromes gripais e respiratórias, a gente consegue minimizar os sintomas e prevenir quadros mais graves”, lembra.


Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Walter - Estado do Acre

CNPJ 63.603.625/0001-68


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 98408-7182 (Macson Alves)

🏢 Rua Alfredo Sales, S/N, Centro, Porto Walter, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h00 às 13h30

📧 gabinete@portowalter.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page