Ribeirinhos participam dos atendimentos de Saúde ofertados na zona rural de Porto Walter

Segundo o relatório da secretaria Municipal de Saúde, aconteceram mais de 300 atendimentos aos moradores do Rio Juruá Mirim e Igarapé Cumprindo. A equipe da Prefeitura ofertou consultas médicas com distribuição de medicamentos mediante prescrição, vacinação, pré-natal, atendimento odontológico, testes rápidos e exame preventivo.

Os moradores recepcionaram, agradeceram e parabenizaram todos que integraram a equipe do PSF Ribeirinho. Estiveram acompanhando a equipe de saúde, o Secretário de Saúde (César Andrade), o Secretário de Educação (Flávio Borges), o Presidente da Câmara (Ivo Dias), colaboradores da administração (Professora Uila e senhor Amauri) e o prefeito Zezinho Barbary.

Matéria escrita por Macson Alves.