Protagonista empresarial e criação de associação são temas de encontro realizado em Porto Walter

Para desenvolver o protagonismo empresarial, capacitar empresários e microempreendedores é fundamental a união de diversos parceiros, por isso o SEBRAE em Porto Walter realizou junto a Prefeitura um encontro com a classe empresarial. O evento aconteceu no dia (11/12) no auditório da Escola Manoel Moreira Pinheiro e reuniu empresários dos ramos da indústria, do comércio, da construção civil e prestadores de serviços.

No encontro foram debatidos a proposta de criação da Associação Comercial no município. As associações comerciais são entidades de classes que tem por objetivo atuar na defesa dos interesses da classe empresarial e fomentar o comércio local.

“Acreditamos no crescimento do nosso sistema associativista no município, por isso estamos em parceria com a Prefeitura, com o programa Protagonismo empresarial no sentido de criar a associação. O apoio que o Prefeito Zezinho Barbary tem nos dado é fundamental”. Disse Zenaide Holanda (Agente de Desenvolvimento).

O Coordenador do Programa (Clóvis), e a Consultora (Carina) foram recebidos por Zenaide em Porto Walter. O encontro contou com a presença de mais de 30 empresários e foi prestigiado pelo Prefeito em Exercício (Ivo Dias) acompanhado do Secretário de Gabinete (Donicélio Nunes).