Professores de Porto Walter participam da formação sobre a base nacional Comun Curricular

O nova currículo do Acre busca capacitar os professores, assim, ofertar uma nova proposta de currículo para os estudantes e professores.

A prefeitura de Porto Walter, por meio da Secretaria de Educação promoveu uma formação sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) nos dias 12, 13 e 14 de Agosto de 2019, no auditório da Escola Manoel Moreira Pinheiro, e reuniu docentes do I°ao 9°ano da Zona Urbana do Município.

"Somos capazes de conquistar nossas metas, e oferecer um ensino de qualidade aos alunos. Por isso estamos nos adequando de acordo com a BNCC, buscando melhorar cada vez mais a qualidade da educação e acreditamos que profissionais mais qualificados podem mudar o processo de ensino e aprendizagem e consequentemente, a realidade social dos nossos estudantes". Frisou o Secretário Flávio Borges.

Edição de Cleide Silva.