...
 
  • Macson Alves

Primeira dama lança campanha Natal Solidário em Porto Walter



Com o objetivo de arrecadar alimentos e montar sacolões para serem distribuídos a famílias carentes, a Prefeitura de Porto Walter buscará celebrar o Natal de 2021 com um olhar mais social e comunitário as famílias em vulnerabilidade social através da campanha Natal Solidário, idealizada pela Primeira-dama e Secretária de Saúde do município, Ana Flávia Melo.


O público poderá doar alimentos que serão entregues a famílias em vulnerabilidade social da cidade. As doações de alimentos podem ser feitas na Prefeitura, na Secretaria de Saúde, na Central Única de Medicamentos e nas Unidades Básicas de Saúde Maurício Pinheiro (Portelinha), e Francisca Lustosa (2º distrito), até o dia 22 de Dezembro.


“Com comprometimento, união, amor, caridade e doação pelo próximo vamos juntos fazer a diferença no Natal de muitas famílias. Precisamos de cada doação, para que a mobilização seja possível. Precisamos fazer a solidariedade e ser solidário, por isso, doe para que a gente possa fazer o natal de alguém mais feliz”, enfatiza Ana Flávia Melo.


Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo