top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Prefeitura vai premiar em R$18 mil vencedores do 8º campeonato feminino neste Domingo


A cada minuto, aproxima-se o dia da decisão nos últimos jogos do 8º Campeonato Feminino de Futebol Society no Ilha Verde, que irá premiar com R$18 mil reais os vencedores do 1º ao 4º lugar. No Domingo (10), foi realizado a semifinal dos jogos, definindo as equipes que vão disputar em campo o título de campeã da edição 2023.


Os jogos viraram uma disputa acirrada com grande público. No primeiro jogo, o 2º distrito venceu a equipe do Estrela Jovem do Candim por 5 a 2. No segundo jogo, a equipe do Garotas do Ilha Verde venceu a equipe do Rio Claro nos pênaltis após empatar por 2 a 2 no tempo normal.


Para os jogos deste domingo (17), haverá a disputa do 3º lugar entre Rio Claro e Estrela Jovem do Candim, na partida marcada para as 17h00min. O momento mais esperado será a grande final entre Garotas do Ilha Verde e 2º distrito.


O vice-prefeito Guarsônio Melo, um dos principais organizadores do evento, destaca a realização da Prefeitura. “Um grande público se faz presente em todas as rodadas, a gente fica feliz por integrar esporte e cidadania com a participação das mulheres. Será uma grande final”, avalia.


VEJA A PREMIAÇÃO: 1º LUGAR – 10 mil reais - troféu e medalhas; 2º LUGAR – 5 mil reais - troféu e medalhas; 3º LUGAR – 2 mil reais; 4º LUGAR – 1 mil reais;


Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

Comments


bottom of page