Prefeitura solicita capacitação da marinha para condutores de barco

O documento de solicitação foi entregue na tarde do dia 21 de Outubro, no Gabinete do Prefeito, por Nagilda Francisca, prefeita em exercício que aproveitou e pediu a inclusão de mulheres na formação que está prevista para os dias 16 a 20 de Dezembro.

O secretário de Gabinete Donicélio Nunes, disse que a recomendação do Prefeito Zezinho Barbary é para que seja priorizado os catraieiros que fazem o transporte de alunos.

"Vamos fazer um pré-matrícula e dia 16 de Novembro iremos enviar a relação dos inscritos para Marinha do Brasil em Cruzeiro do Sul. Assim estamos atendendo as determinações do Prefeito Zezinho Barbary, da Vice-prefeita Professora Nagilda e a solicitação do Presidente da Câmara Municipal Ivo Dias. Disse o secretário.

Edição de Macson Alves.