• Macson Alves

Prefeitura segue decreto do Governo Estadual e reunião alinha novas ações de combate a pandemia

Atualizado: Fev 3

Após o Decreto Estadual, que restringiu o funcionamento de atividades não essenciais devido a classificação vermelha no Acre, o Prefeito César Andrade convocou uma reunião com Diretores de Saúde e a Polícia Militar. Ações emergenciais e estratégicas foram discutidas e serão implementadas de imediato no município.

“O apoio de todos é fundamental. Faremos ações de Educação em Saúde e a Policia Militar vai fiscalizar as decisões do decreto do governo. Precisamos diminuir os índices de infecção”, destacou o Prefeito César Andrade.

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar ficarão responsáveis por acompanhar e fiscalizar o cumprimento das medidas determinadas pelo Governo. A Secretaria de Saúde promoverá ações de Educação em Saúde.


Porto Walter já foi vencedor de 03 (três) prêmios pelas práticas exitosas de combate a pandemia do novo coronavírus.

O Gabinete do Prefeito publicará decreto de adesão as decisões tomadas pelo Governo do Acre através do Comitê de Acompanhamento da Covid. A reunião contou com a participação de Diretores de Departamentos de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde, da Câmara de vereadores e da Polícia Militar.


Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.

0 comentário