• DECORP

Prefeitura recebe caminhonete para vigilância de Saúde

"Porto Walter agradece por mais uma conquista que será bém vinda para o trabalho do município". Afirmou o prefeito Zezinho Barbary.

O Secretário Municipal de Saúde (César Andrade) esteve em Brasília em Julho de 2019 participando do Congresso dos Secretários Municipais de Saúde, onde aproveitou e visitou a Representação da Associação dos Municípios do Acre – AMAC, e fez o recebimento de 01(uma) caminhonete Mitsubishi L 200 Triton com cabine estendida, adquirida como reforço para os investimentos em saúde.

A caminhonete chegou a Porto Walter neste final de semana, e se encontra estacionada na Secretaria Municipal de Saúde.

Desde que o Prefeito Zezinho Barbary assumiu a Prefeitura de Porto Walter que o município já adquiriu diversos veículos para os trabalhos da Secretaria de Saúde.

Após os investimentos e esforços da atual gestão e de parlamentares, Porto Walter possui hoje, 02 ambulâncias, 03 caminhonetes, 01 gabinete odontológico móvel, 01 carro e 01 lancha para o serviço da Secretaria.

O veículo foi adquirido por meio de doação da União, através do Ministério da Saúde e será utilizado pelo Departamento de Vigilância em Saúde com o objetivo de desenvolver ações na prevenção e controle de produtos e serviços que oferecem riscos a população e a saúde do trabalhador.

Matéria escrita por Macson Alves.