Prefeitura realiza operação tapa-burado nas ruas do município de Porto Walter

Com o objetivo de garantir a trafegabilidade sem transtornos para condutores e pedestres e evitar acidentes, a Prefeitura através da Secretaria de Obras irá garantir durante essa semana a recuperação de diversos trechos de ruas do município através da operação tapa-buracos.

Segundo o Prefeito César Andrade, mesmo no inverno a Prefeitura está empenhada em garantir as condições de tráfego para a população. “Desde que assumimos a gestão, buscamos sempre atender todas as demandas da cidade, principalmente as mais urgentes. Essa ação faz parte do conjunto de outras que iremos executar nos próximos meses. Nossa gestão será a de resultados”, garante o Prefeito.

O Secretário de Obras, Marcos Tavares explica as etapas do procedimento. “O procedimento consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área retirar o material comprometido de pavimento. Logo depois, toda a área interna do buraco recortado é limpa e na sequência é realizada a reposição do pavimento. Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Secretaria de Obras”, pontua.