Prefeitura realiza limpeza pública no inverno, um desafio para o município que conta com a população

"Os trabalhos de limpeza da cidade serão mantidos", Afirmou o diretor de limpeza pública de Porto Walter.

"O inverno contribui para o acréscimo em demandas, na maioria das vezes a chuva atrapalha os trabalhos diários". Acrescentou José Maria Branco.

Branco diz que os servidores municipais seguem atuantes na coleta do lixo e roçagem.

Nas primeiras semanas de Novembro, os serviços de roçagem foram mantidos nos bairros: Floresta, Portelinha, Centro da Cidade e segue em direção ao Bairro Cristo Rei e posteriormente atenderá os demais bairros do município.

A Prefeitura cumpre com suas funções da limpeza da cidade, e recomenda a população que no período do inverno evitem os acúmulos de entulhos, devido o difícil acesso ao lixão por motivos das fortes chuvas.

Galeria de foto

Com informações de Cleide Silva.