top of page

Prefeitura realiza encontro com profissionais da Educação que promove novo modelos de ensino

  • Foto do escritor: Prefeitura Porto Walter
    Prefeitura Porto Walter
  • 29 de out. de 2019
  • 1 min de leitura

Buscando maior qualidade no ensino, organização, integração de novas práticas pedagógicas e um currículo adaptado, a Secretaria de Educação de Porto Walter realizou nesta Segunda-feira (28/10) um encontro para debater a elaboração dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPP) das escolas do município e estado.




O auditório da Escola Municipal Manoel Moreira Pinheiro foi o ponto que reuniu os docentes, Secretário Flávio Borges, a Vice Prefeita Nagilda além de gestores da rede em educação e presidentes de órgãos colegiados.


“O Projeto Político Pedagógico reflete as propostas educacionais das instituições, neste momento vamos refletir sobre nossas práticas pedagógicas”, destacou.


O objetivo da formação, foi possibilitar aos profissionais o conhecimento necessário e prepará-los para os novos modelos educacionais exigidos pelo MEC com base na nova Base Nacional Comum Curricular - BNCC e ao Novo Currículo Único do Acre, integrando práticas de ensino aos modelos já estabelecidos e realizando as adequações nas instituições que já tem projeto vigente.



Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Walter - Estado do Acre

CNPJ 63.603.625/0001-68


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 98408-7182 (Macson Alves)

🏢 Rua Alfredo Sales, S/N, Centro, Porto Walter, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h00 às 13h30

📧 gabinete@portowalter.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page