Prefeitura realiza ação social e festeja o Dia das Crianças

No dia 12 de Outubro se comemora o Dia das Crianças. E a Prefeitura de Porto Walter organizou diversas atividades.

As Secretarias de Educação e Assistência Social e com os Departamentos de Cultura e Esportes promoveram diversas atividades esportivas e culturais com premiação, distribuição de lanches e premiações. As Escolas Municipais realizaram diversas atrações culturais, apresentações de brincadeiras com distribuição de chocolates, salgados e gelados.

A Quadra do Complexo Esportivo da Escola Manoel Moreira Pinheiro foi palco de partidas de futebol para a criançada. No local teve distribuição de picolés, refrigerantes, lanche e premiação.

O Prefeito Zezinho Barbary parabeniza a todas as crianças do município e diz que continuará contribuindo para o desenvolvimento de Porto Walter. "Fazer as atividades nas escolas é uma forma de incluí todas as famílias, nossa equipe atende também em comunidades rurais e juntos estamos propondo ações que atende a grande maioria". Disse.

Os vereadores Rosildo Cassiano, Alailson Pinheiro e Ivo Dias (Presidente da Câmara Municipal), prestigiaram os eventos.

Texto e Registro Fotográfico de Macson Alves.

CNPJ 63.603.625/0001-68

gabinete@portowalter.ac.gov.br